Preparação específica para cargos da Magistratura e do Ministério Público Estaduais!

Simulado Gratuito

Você está preparado para o que vai cair na sua prova?

Se você está se preparando para um concurso da Magistratura ou do Ministério Público, já deve ter se perguntado: estou preparado(a) para conquistar uma vaga? Para te ajudar a fazer esse diagnóstico preparamos um simulado para você, de acordo com a primeira fase desses certames.

Baixar SIMULADO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Baixe agora o simulado gratuito que os professores do VIPJUS montaram para você testar seus conhecimentos!


São 40 questões que englobam os assuntos que mais caem nessas provas!

MÉTODO DE APROVAÇÃO VIPJUS

Cronogramas de estudos

Nossos professores, cientes de suas preferências e de sua disponibilidade de tempo, estruturam cronogramas de estudos completo e específico ao seu objetivo, de modo a, semana após semana, esgotarmos o edital da carreira desejada, abordando na integralidade todo o seu conteúdo.

Simulados regulares

Semanalmente, são aplicados aos finais de semana simulados a todos os alunos VIPJUS a fim de averiguarmos a absorção e o aprendizado individual de cada um após a conclusão do estudo realizado dos pontos abordados no cronograma semanal de segunda à sexta-feira.

Os simulados regulares se dividem em 3 grupos: (i) simulados objetivos; (ii) simulados dissertativos; e (iii) simulados específicos.


Peças práticas quinzenais

A cada 15 dias, o aluno VIPJUS tem contato com uma importantíssima etapa do concurso público: a prova prática.

Assim, concomitante ao seu estudo regular, VIPJUS prepara o seu aluno para todas as etapas do concurso desejado de forma completa

Correções personalizadas

De forma bastante minuciosa e completa, nossos professores, seja nos simulados objetivos, oferecendo gabaritos comentados de cada alternativa, seja também nos simulados dissertativos ou nas peças práticas, apontando e comentando para o aluno todos os erros cometidos, inclusive aqueles ligados ao uso do vernáculo, de forma destacada, clara, seguida de explicação, a fim de que este seja um momento de rico aprendizado.

SAIBA MAIS
BAIXE SEU SIMULADO AGORA

Seu sucesso merece ser tratado com exclusividade.